quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nosso segundo Natal

No primeiro você estava dentro da minha barriga. Eu não conhecia seu rosto, nunca tinha ouvido o seu choro e nem o som delicioso das suas risadinhas, havia somente a expectativa. Agora, no segundo, você estará aqui nos meus braços e prestes a completar 1 ano. Nossa, como o tempo voa meu filho! Nestes poucos meses passamos por um zilhão de coisas juntos: Nos conhecemos, eu aprendi a lidar com você e você comigo, presenciei seu primeiro sorriso, suas tentativas de rolar, sentar, engatinhar e ficar de pé, ouvi suas primeiras palavras e me emocionei com cada nova descoberta sua e minha.
É meu filho, muita coisa aconteceu e mudou minha maneira de ver a vida, hoje sou muito mais feliz por ter você, tenho mais forças para lutar e vi minhas esperanças de ver um mundo melhor aumentarem generosamente. Tudo por você meu amor, que me fez ver o mundo de uma ótica totalmente nova e muito mais bonita.
Hoje, 2 dias antes do Natal, uma festa de magia e renascimento eu só posso agradecer a você por tudo que se fez melhor desde que você chegou. E que venham muitos outros Natais, e que venham muitas outras descobertas e alegrias, e que venha muito mais amor para nossas vidas.
Feliz Natal Filho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário