quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

1 Ano!!!

Filho, ando meio sem tempo ultimamente, mas não podia deixar de vir postar alguma coisa hoje que é uma data tão especial.
Há exatamente 1 ano atrás eu estava sentindo deliciosas contrações na sala de pré-parto do hospital. Digo deliciosas porque cada uma delas me fazia sentir que estava mais próximo o momento de conhecer o seu rostinho, de sentir o seu cheiro. E foi nesse mesmo dia que, às 15:45h eu peguei você no colo pela primeira vez.
Foi uma emoção indescritível meu filho, uma alegria sem tamanho tomou conta de mim, eu parecia estar no céu. Não sentia nada, nem dores, nem cansaço de uma noite sem dormir, só havia a falicidade de ter você comigo. Lindo, saudável e cheio de fome.
Desde então, todas as noites repito a mesma frase todas as noites: - Pai, obrigada por este dia, guarda os sonhos do meu filho e me permita ter mais um dia como esse. Amém.
Essa tem sido minha oração diária e o desejo mais verdadeiro do meu coração. Ter você sempre comigo, com muita saúde, dia após dia. Por isso que te dizer parabéns e desejar que existam ainda muitos dias como hoje pra eu acordar com você com um cheirinho e um abraço seu e continuar acreditando que, apesar de tudo, a vida vale muito a pena.

Um comentário:

  1. óiiin que fofooo essas fotos de parto fazem a gnt recordar mesmo, néam? coisa boa

    vc nos segue la no tea-cup n cake, mas agora estamos mudando.... vc pode nos seguir aqui: www.batatinhatinha.blogspot.com

    bjo bjo

    ResponderExcluir